Blog

Quais estratégias adotar para melhorar o marketing digital da sua imobiliária?

25 DE FEVEREIRO DE 2024
Compartilhar


O empreendedor e proprietário do Imóveis Riomafra, Douglas Julio Dias, participou recentemente de uma live com a assessora de comunicação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) Carolina Dalmau, para falar sobre comunicação digital para empresas do segmento imobiliário.

Durante a conversa, Douglas destacou a importância de conhecer o público-alvo e desenvolver estratégias de conteúdo direcionadas para sua audiência. Ele ressaltou que o planejamento, a execução e a avaliação são fundamentais em qualquer nicho de mercado, incluindo o imobiliário.

O empreendedor enfatizou que o marketing digital permite adaptar, corrigir e medir resultados, mas alertou que não é uma solução isolada. Ele salientou a importância de gerir todas as etapas do processo, desde o atendimento até a qualidade do produto ou serviço oferecido.

Douglas também compartilhou estratégias essenciais para melhorar o marketing digital das imobiliárias, como garantir que o site seja responsivo e de fácil usabilidade, analisar as táticas utilizadas por imobiliárias já consolidadas no mercado e investir em estratégias de lançamento para grandes empreendimentos, tanto nas redes sociais quanto em ferramentas automatizadas, como chatbots para WhatsApp.

Se você deseja aprofundar seus conhecimentos sobre marketing digital no mercado imobiliário, assista a entrevista na íntegra: