Blog

Perfeito para morar, ideal para investir conheça o Residencial das Araucárias

21 DE SETEMBRO DE 2023
Compartilhar


Perfeito para morar, ideal para investir conheça o Residencial das Araucárias
Com unidades a partir de R$ 220 mil, residencial está localizado na rua Olivio Beliche, no Centro de Campo do Tenente.

Campo do Tenente ganhou um novo empreendimento imobiliário: o Residencial das Araucárias. Localizado na rua Olivio Beliche, 970, no Centro da cidade, o condomínio é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja sair do aluguel quanto para investidores.

Segundo a corretora da Rio Master Imóveis, Elaine Muller, o Residencial das Araucárias conta com unidades com áreas de 77m², 80m² e 90m². Essa diversidade de opções permite que os futuros proprietários escolham o espaço que melhor se adapte às suas necessidades.

Até o momento, seis unidades do condomínio já foram concluídas e outras seis estão em fase de conclusão.

Localizados em uma área arborizada e tranquila, os imóveis são aconchegantes, arejados e possuem acabamento de alta qualidade.

Outro atrativo do empreendimento são os preços. As unidades disponíveis podem ser adquiridas a partir de R$ 220 mil, com opções de financiamento facilitado. A imobiliária está aberta a negociações e oferece flexibilidade, aceitando veículos e terrenos como parte do pagamento.

“Os interessados podem trazer suas propostas de negociação que serão estudadas com todo o cuidado pela nossa equipe", disse Elaine.

Se você procura um lugar bonito para morar ou uma oportunidade de investimento em Campo do Tenente, entre em contato com a Rio Master Imóveis pelo telefone (47) 3642-1616 e agende já sua visita.

Serviço
Residencial das Araucárias – Campo do Tenente
Rua Olivio Beliche, 970, Centro
(47) 3642-1616