Blog

Imobiliária Sá Ribas e Jair Beninca completa 19 anos de atuação

18 DE JANEIRO DE 2023
Compartilhar


 

A Imobiliária Sá Ribas e Jair Beninca completou nesta terça-feira (17), 19 anos de atividade em Riomafra e região. E desde sua fundação, segue em constante evolução e garantindo aos seus clientes atendimento de excelência e processos transparentes e confiáveis na compra, venda e locação de imóveis.

 

Com quase três décadas de experiência no ramo, os empresários Lourival de Sá Ribas Junior e Jair Beninca, lembram que se uniram em 2006 para formar a parceria frente a um mercado competitivo que exige qualificação e conhecimento técnico e jurídico constante.

 

“Quando se trata de fechar um negócio tão importante como a compra de uma casa, o cliente precisa se sentir seguro e contar com a assessoria necessária. Nos orgulhamos de ter em nossa equipe, profissionais capacitados e experientes, que entendem do mercado e que estão à disposição dos clientes para ajudá-los a conquistar o sonho que tanto almejam”, pontuam.

 

 

A Imobiliária Sá Ribas e Jair Beninca está situada na rua Governador Jorge Lacerda, 1069, no Centro de Mafra. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

 

“Estaremos sempre acompanhando as tendências e novidades do setor imobiliário, aprimorando nossos processos, investindo em profissionais capacitados e auxiliando nossos clientes a fazer sempre o melhor negócio”, finalizam.

 

 

Para entrar em contato com a imobiliária, clique aqui.

 

Serviço

Imobiliária Sá Ribas e Jair Beninca

Rua Governador Jorge Lacerda, 1069, Centro, Mafra

(47) 3642-2051 / 98839-7682