Blog

Conheça apartamentos espaçosos e modernos para aluguel no Centro de Mafra

17 DE MARÇO DE 2022
Compartilhar


 

Na hora de alugar um imóvel, muitas pessoas ficam na dúvida entre escolher uma casa ou um apartamento. Obviamente, a decisão precisa levar em consideração quais são as prioridades do morador e da sua família. Mas se você busca segurança, lazer e praticidade, investir em um apartamento pode ser a melhor opção.


Se você procura imóveis amplos, modernos e elegantes, o Imóveis Riomafra tem a solução perfeita para você. Localizado na rua Mathias Piechnick, na esquina com a Rua São João, em Mafra, o Edifício Ido Rodrigues Filho tem o diferencial que você precisa para viver bem e com estilo.


Desde a idealização do edifício, a vista panorâmica da cidade sempre foi um dos principais atributos, podendo ser desfrutada de todos os seus apartamentos. A posição do prédio possibilita ampla ventilação e luz natural.


Todos os apartamentos contam com três quartos, vagas de garagem, móveis sob medida na cozinha, banheiro e lavanderia, lâmpadas em led, churrasqueira individual, além de home box exclusivo.


O edifício também conta com elevador, interfone, sistema de câmeras, portão eletrônico, acabamento com rebaixamento em gesso e piso de porcelanato. Além disso, os moradores têm acesso a restaurantes, supermercados, farmácias, posto de saúde e diversas lojas num raio de 300 metros de distância.


O valor do aluguel sai por apenas R$ 2.600.


Para mais informações sobre o imóvel, clique aqui.