Blog

5 ideias de decoração de parede para fazer na sua casa

13 DE OUTUBRO DE 2021
Compartilhar


 

Uma boa forma de transformar qualquer ambiente em um espaço digno de uma revista de decoração é focar nas paredes. Muitas vezes temos móveis e itens de decoração lindíssimos, mas acabamos deixando de lado as paredes brancas que o cercam, o que deixa tudo menos interessante.


Se você quer dar um up na sua decoração e transformar as paredes da sua casa, confira 5 ideias de decoração super criativas, fáceis e funcionais que o Imóveis Riomafra separou para você: 

 


Aposte em um papel de parede 
Um papel de parede é uma das formas mais fáceis e divertidas de decorar uma parede. Além de dar pouquíssimo trabalho, a variedade de cores, estampas e modelos é praticamente infinita. Logo você pode transformar a decoração de sua casa no que desejar, com o estilo que tiver mais a ver com você. 

 


Faça uma parede de quadros
Quando falamos de ideias de decoração para dar um up em paredes brancas, uma boa parede de quadros é a primeira coisa que vem à mente. Não existe nada mais descolado do que uma parede recheada de quadrinhos e posters, e aqui não tem regra! Quanto mais diverso e colorido forem os itens, melhor! 

 


Use a parede de tela 
Por que não fazer uma parede da sua casa de tela e desenvolver uma arte especialmente para levantar o astral do cantinho?! E não se preocupe caso você não tenha habilidades manuais e criativas para a arte, existem diversas pessoas que podem fazem isso por você. 

 


Crie um porta-acessórios
Uma forma estilosa e super funcional para investir na decoração da sua parede é usar seus próprios acessórios como itens de decoração, como os chapéus e bonés, que além de deixar seu espaço mais organizado, irão trazer um toque fashionista para sua casa. 

 

 

Adicione nichos e prateleiras 
Unir o útil ao agradável é uma das melhores ideias de decoração que podemos pôr em prática em nosso cantinho. Independente do cômodo, use utensílios e truques de organização como forma de decorar e veja seu espaço instantaneamente se tornar muito mais harmônico e bonito.  


Se você quer ler mais sobre dicas de decoração, acesse o site www.imoveisriomafra.com.br.


Fonte: stealthelook.com.br